e-mail: arlete.psicopegoga@gmail.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

Palestras nos Colégios 2013

Iniciando as atividades de 2013

Atender os pacientes é tarefa prazerosa que não tem férias, só descanso. Já as palestras e o contato com as escolas é intenso no período em que se inicia as aulas.

 A representante da Mantenedora Sra. Marisa, Diretora Sra. Lucia e a coordenadora Heloísa, do Colégio Objetivo, me convidaram para  que eu conversasse com os professores sobre Distúrbios de Aprendizagem. A Palestra foi ilustrada com vídeos , muitas dicas práticas e dinâmica de grupo. Cada dinâmica é planejada para atender os objetivos específicos de cada colégio.
Fiquei muito feliz e admirada com a organização da equipe pedagógica quando acordamos a palestra. Que elegância e profissionalismo.
No dia 24 de janeiro, quando fui ministrar a palestra, fiquei ainda mais confortável ao rever amigos. Amigos, ex colegas de trabalho e ainda uma aluna, a Carolina Fortes ( ex aluna e hoje profissional na área).
Neste momento reflito como a educação é cíclica. Olhar nos olhos de profissionais tão comprometidos e atentos, como os do Colégio Objetivo é um prazer sem fim.












A Palestra foi motivadora, os professores participativos  e com uma atmosfera muito agradável. Fazer acordos com parceiros tão interessados em desenvolver um bom trabalho, é tudo que eu esperava como psicopedagoga.

Parabéns a toda equipe do Colégio Objetivo Junior!

Nenhum comentário: