e-mail: arlete.psicopegoga@gmail.com

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Escola Adventista inovou introduzindo o TCC (trabalho de conclusão de curso) no Terceiro Ensino Médio.


                       

A Escola Adventista inovou introduzindo o TCC (trabalho de conclusão de curso) no Terceiro Ensino Médio. 

Não poderia deixar de participar desta iniciativa, não é?
Eu participei de seis bancas, mas infelizmente não tive agenda para participar de outras apresentações. Digo isso, porque valeu a pena compartilhar este momento com os alunos.
Assisti apresentações sobre os seguintes temas: Família; Coca Cola: história e poder; Aborto; Geração Y; A mídia dominando uma geração; Terceira idade e qualidade de vida.
A troca de experiências com os professores, pastores e as coordenadoras Leoni e  Thania foi gratificante. Também tive a oportunidade de conhecer a nutricionista Nilvânia e a Dra. Meire. Todos os profissionais foram e são importantes, mas devo acentuar a atuação e preparação dedicada da professora de Português Sra. Elizabeth, carinhosamente chamada de Beth.
Os alunos mostraram-se preparados e muito bem orientados. Eles se empenharam na apresentação e poderão, em minha opinião, alcançar destaque como alunos em boas universidades. Se preferirem ingressar imediatamente no mercado de trabalho, certamente estão preparados para se tornarem profissionais competentes. 
A esta instituição e à professora Beth, deixou aqui meu carinho e respeito. Aprendi muito!
Que Deus proteja a todos!